Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Momento Top DJ! - Edição Dia dos Namorados

Em homenagem ao Dia dos Namorados que será neste domingo, o Momento Top DJ de hoje será com uma música linda e super romântica do Geraldo Azevedo!

Eu acho a letra dela tão bonita que a escolhi para tocar na cerimônia do meu casamento, na hora da assinatura. Ficou lindo, de arrepiar! E é isso que eu queria dizer naquele momento e que ficasse registrado para sempre, que estarei aqui, para o que der e vier pelo meu marido... Always... ♥


Dia Branco
Composição : Geraldo Azevedo/ Renato Rocha

Se você vier

Pro que der e vier

Comigo...

Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair

Ou a chuva...

Se a chuva cair

Se você vier

Até onde a gente chegar

Numa praça

Na beira do mar

Num pedaço de qualquer lugar...

Nesse dia branco

Se branco ele for

Esse tanto

Esse canto de amor

Oh! oh! oh...

Se você quiser e vier

Pro que der e vier

Comigo

Se você vier

Pro que der e vier

Comigo...

Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair

Ou a chuva...


Se a chuva cair
Se você vier

Até onde a gente chegar

Numa praça

Na beira do mar

Num pedaço de qualquer lugar...

E nesse dia branco

Se branco ele for

Esse canto

Esse tão grande amor

Grande amor...

Se você quiser e vier

Pro que der e vier

Comigo

Comigo, comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário