Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Celebration!

Semana passada foi aniversário da minha mãe e ela estava morrendo de preguiça de fazer alguma coisa, então me voluntariei para organizar um encontro para os amigos íntimos e familiares aqui em casa. Ela não soube de nada, chegou em casa com a festinha já acontecendo, e só aproveitou, sem ter qualquer trabalho! Fino, né?

Decorar a mesa foi fácil, pois o papai enviou para ela um buquê com 72 rosas colombianas, então bastou coloca-las na mesa com uma bonita toalha que ela trouxe da China junto com dois castiçais e, pronto! Não precisou de mais nada!



O menu foi uma mesa de frios, com variados tipos de queijos, pães, presunto de parma com figo, terrine de queijo de cabra com tomate seco e azeitona e terrine de salmão.



Não queríamos servir jantar, ficaria muito formal e esta não era a proposta da noite, mas também ficar só na mesa de frios ia faltar uma comida quentinha, então servimos uma polenta ao creme de cogumelos e um capellete em brodo. Delícia!



Para cantar parabéns o doce preferido da mamãe: Torta de Nozes! Teve também docinhos sortidos: bombom de morango com brigadeiro branco e cobertura de chocolate, chápeu de  napoleão em forma de flor e bombom com crocante de castanha de caju. Hum... estou com água na boca!



E para finalizar, café expresso com mini trufas!



Quem veio? O marido, as filhas, os genros, alguns netos e amigas da Momi!

Detalhe para a cabecinha do Bê saindo de trás dos copos! rs


A reuniãozinha foi um sucesso, que bom! O melhor mesmo foi ver a mamãe feliz celebrando junto das pessoas que ela tanto gosta! Eeeeeee, que alegria!



Fornecedores:
Buffet: Cantídio Lanna - www.pichitalanna.com.br
Bombons: Confiserie du Chocolat - www.confiserie.com.br
Torta de Nozes: caseira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário