Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Casamentos! N° 1

Estou cheia de posts para fazer, mas uma gripe me pegou de jeito e fiquei acamada e sem condições de escrever... Ainda estou convalescendo, mas não gosto de ficar muito tempo longe do meu blog e dos meus leitores! Fico achando que eles vão pensar que desisti de escrever e, por conseqüência, me abandonar! Ai não dá, né gente?

Bom, o post de hoje dá início a uma série de posts com fotos (dos convidados) de casamentos que fui e ainda irei este ano (por isso o título de n° 1, pois este foi o primeiro do ano). Este ano estamos com a agenda CHEIA (isso mesmo, em capslock e negrito) de casamentos! Praticamente dois por mês! E todos de pessoas muito queridas e que gosto muito! ♡♡♡

A partida foi dada no casamento da Maria Clara (Bedi) e do Bernardo. A cerimônia foi na Igreja de Lourdes e a recepção no Far East. Nossa, estava tudo maravilhoso, um escândalo! 

Parabéns aos noivos que gosto muito e agora estão lá na Grécia curtindo a honey moon!


Em casa, saindo para a cerimônia

Já na festa!

Os noivos!

O clássico momento do buquê!

 A cunhada, Gabi, que pegou o buquê! Marmelada marmelada marmelada  ;-)

Os noivos dos próximos casórios:


Aguardem que o n° 2 já aconteceu e vou postar em breve!



3 comentários:

  1. drouls, tenho 7 casórios este ano, entre rio e bh, por enquanto! 3 já foram! bom demais!! faltou foto da lu aí hein!?!?!?! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Carol!!!!! Não me esqueci da Lu não, ta doida?! rs. Estes são os casais que vão casar este ano que estavam neste casamento!!!!! Tenho mais uns 8 além destes!!!!!! Ta bombando! A onda agora é casar! Pq vc não aproveita esta moda????? ;-)

    ResponderExcluir
  3. Maria Clara Bedinelli21 de junho de 2011 às 14:54

    AMEIIIII!!!! Obrigada pelo carinho!
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir