Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa Junina: Terra do Saber!


No último sábado foi o Arraiá da Terra do Saber, escolinha da minha irmã e da minha tia. Todo ano eu gosto de ir, não só para prestigiar a escola (que eu sou super fã!) mas também para ver meus sobrinhos e priminhos dançarem! Ok, admito, e, também, para comer algumas comidinhas juninas que são tão boas ;-)

Este ano eu tirei poucas fotos (e de celular) mas dá para ter um gostinho de como foi a festa e o clima gostoso do encontro das famílias e dos alunos!

Meus dois sobrinhos! Eeeeeeeee garotos propagandas da escola!

 
 
As crianças do berçário!

 
As Diretoras!

A festa foi ótima, teve dança, brincadeiras típicas de festa junina para as crianças (com muitas prendas!), pula-pula, cama elástica, barraquinhas do Tudo no Espeto e da Dona Diva e até Bingo, com ótimas premiações! 

A Terra do Saber foi fundada em 2003, fica localizada no bairro Cidade Jardim e vai do berçário até os 7 anos. 

Para maiores informações:
www.escolaterradosaber.com.br

Ah, já ia esquecendo! A escola tem um hino super lindo, composto e executado pela minha prima Natália! Quando você entra no site o hino toca, para quem quiser ouvir entra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário