Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

BerRo!


A loja BerRo foi inaugurada em Setembro do ano passado e eu simplesmente adoooro! Realmente sou suspeita para falar (não posso negar!), pois os donos (na foto acima) são todos meus amigos queridos, mas a loja é, de fato, super estilosa e vende várias marcas bacanas que adoramos, além da linha própria de jóias que têm colares, brincos e anéis super descolados! A loja ainda possui um espaço super gostoso, decorado em um estilo meio retrô.

Outro dia fui lá e comprei vááárias roupitchas que eu amei! Tirei foto de algumas para vocês verem!


Pretinho básico! Vestido de dry fit que veste super bem!


Calça cinza da Chicletes com Guaraná lindaaaa!


Blusinha da Sis de elefante baby que ameeeei e uso toda hora!

Saia azul também de dry fit super curinga no meu guarda roupa

Colar da Mão de Fátima (só que o meu é de ouro branco)

A loja!


Na véspera do feriado de Corpus Christ a loja promoveu a festa BerRo N' Roll, no bar Garage D'Caza, com show do Nabor Antunes! Combinação mais que perfeita!

Algumas fotos do evento:



A BerRo fica na Savassi, na Rua Fernandes Tourinho, 235, loja 11 da galeria.


Fotos:
Arrasa News - Fotógrafa Luiza Ferraz
Página da BerRo no Facebook
Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário