Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Comemoração 8 anos juntos!

Como eu disse no post Inusitado, este ano eu e o marido fizemos 8 anos desde que ficamos juntos pela primeira vez. Então, como não podia deixar de ser, saímos para comemorar!

Ele disse que me levaria para jantar, mas não quis falar aonde: surpresa! Adooooro quando ele faz estas coisas, geralmente vem coisa boa no pedaço, hehe! Sem contar que é gostoso saber que a pessoa pensou em uma coisa bacana para te agradar, adoro romantismo!

Pegamos o carro, dirigimos como que uns 3 quarteirões e, chegou! Já? Já. Mas que lugar é esse? É um restaurante tailândes novo! (acho que já abriu há alguns meses, mas para a gente era novo!). Achei fofo, pois ele sabe que amo comida tailandesa e adoro conhecer lugares novos! Ele viu uma propaganda sobre o restaurante e desde então não falou nada e ficou só aguardando para me levar!

O jantar foi uma delícia e o lugar super agradável! 



O restaurante chama Bangkok e fica no bairro de Lourdes.

Recomendamos!

Um comentário: