Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Casamentos! N° 3

O terceiro casamento foi da Marininha & Adriano, meus afilhados queridos (e também meus padrinhos de casamento! Afe quanta amizade, ein?)!

Comecei fazendo parte deste casamento desde antes da cerimônia/festa, pois fui acompanhar a noiva na sessão de fotos com a Márcia Charnizon! 

Seguem algumas fotos apenas para dar um gostinho! (detalhe: estas fotos foram tiradas por mim e pelo celular, ou seja, não chegam nem perto das oficiais da Márcia!)



O casório foi lindo demais e eu tive que segurar muito o choro na minha entrada de madrinha, acreditam? Isso nunca tinha acontecido comigo! (já viram madrinha entrar chorando?!). Mas é que entramos com a música Amizade Sincera (Renato Teixeira) que eu acho maravilhosa e, logo após dar os primeiros passos, dou de cara com o noivo aos prantos!!! Então foi necessário dar aquela segurada, rs!

A cerimônia e a festa foram no FAR EAST. A cerimônia foi ao por do sol, tudo muito bonito e emocionante. A festa bombou, estava tudo lindíssimo e minha amiguinha do coração translumbrante! E eu, como prometido, fiquei até o fiiiim!


O look!

O hair!

Fiz questão de tirar foto da pulseira maravilhosa que era da Vovó Nize!

Na fila dos padrinhos! (detalhe para a Momi no buraquinho entre a gente! rs)

A cerimônia!

A galera!
 

Gabi arrasando no palco, como sempre!

E os baixinhos desde cedo já babando! rs

Alguns looks!

 Eu e a noiva! 

As madrinhas no palco!


 A noiva com amigos e familiares!

A mãe da noiva era aniversariante!
 


Viva viva viva!

Desejo uma vida repleta de muito amor e companheirismo aos meus afilhados queridos!

4 comentários:

  1. Amei as fotos prima! Arrasou no visual,seu cabelo e a pulseira sensacional da vovó heim? Nossa foto ficou tudooooo de bom! eheheheh! E o casório foi deslumbrante!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Drousl!

    Agora que eu descobri que tem opção de anonimo!

    Kkkkkkkkkk

    Beijos,

    Bruninha

    ResponderExcluir
  3. Friendaaaa! Que lindo!! Amei demais!! Vc estava maravi demaisss! Amei o hair!! Te amo!!!!!!! Beijossss Marina

    ResponderExcluir
  4. Drouls! Vc estava identica sua mãe neste dia!! Nússa!!
    Muito linda, todo mundo lindo!! A Marininha maravilhoooosaaa!!!
    Perdi..
    Bjos!!
    Beth

    ResponderExcluir