Uma coisa que adoro é uma roda de viola, juntar os amigos para cantar!
Antes fazia muito isso com meus amigos, sempre havia um violeiro na turma e, onde quer que íamos, lá ia também o violão. Depois de tomar umas e outras, sempre começava a cantoria. Eu acho que sempre fui a mais entusiasta destes programas e ficava com muita raiva quando o violeiro ia embora ou dizia que não iria sair naquele dia. "Como assim, o violeiro não tem esta opção de não ir!". Hehe. Coitado do violeiro. Isso por que de tão empolgada que eu era devia irritá-lo, pois sentava do seu lado e cantava sem pudor (já viram como sou desafinada?). Rs. Cansada de depender do violeiro, até me arrisquei em umas aulas de violão, pensando "agora EU que vou comandar e vou tocar até a hora que EU quiser". Doce ilusão, não levei muito jeito para a coisa, meu negócio é mesmo cantar (kkkkkkkkkkk).
Com o tempo, estas rodas de viola foram cessando e os programas e saídas mudaram. Ao invés de violeiro, agora o bambambam do pedaço e que não pode faltar em uma festa é o DJ. Violeiro? Que violeiro, ninguém nem lembra mais! SAD.
Mas não é que nem tudo está perdido? A turma de amigos do meu pai se reúne de vez em quando para uma cantoria da melhor qualidade! Olha que beleza! E eu estou lá agarrada! O último encontro foi lá no Canto, com direito a muita música, vinho de primeira e uma paella deliciosa! Eita, bom demais sô!
Como você pode ver,os "jovens" das fotos não deixam a peteca cair...São do tempo das serenatas, cantadas ao luar, para conquistar as amadas! Ai, que romantico!(Veja as carinhas femininas, todas felizes!!!)O melhor de tudo é que este espírito prevalece em nossos corações, as músicas de nosso tempo são as que ficaram e são recordadas com carinho e nostalgia!Agora, bom mesmo, é a companhia dos amigos que fazem destes momentos,acontecimentos inesquecíveis! bjs
ResponderExcluirRosângela Castanheira