Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casamentos! N° 7

E dando seqüência à série dos casamentos neste ano, o sétimo casório foi da Ju & Ricardo!

Eu conheço a Ju pois ela é da turma da faculdade do marido. Mas, hoje em dia, eu até esqueço que ela é "amiga do marido", pois já a considero uma grande amiga minha. Eita menina fofa, carinhosa, atenciosa e querida! Não conheço uma pessoa sequer que a conheça e, de cara, não queira se tornar amiga dela! Que bom que eu tive este privilégio!

O casamento foi no Rio, terrinha dos noivos (oba, adoro)! 

Indo para a cerimônia!


A cerimônia foi em uma igreja super bonita na Lagoa Rodrigo de Freitas e a noiva arrasou na sua entrada triunfal, acompanhada do irmão.



A noiva!

A recepção foi no Clube Federal. Foi maior sessão remember para mim, pois fui muito lá na minha infância quando minhas primas moravam lá em frente!

A festa e galera!
Eu e os noivinhos!
Com cara de "comportados"...
Ao natural... rs
Olha as goelas!!!!
Alugando o Moisés até o final!!!!!

Foi tudo de bom e mais alguma coisa! Curtimos horrores e até o final (também, juntar esta mineirada toda no Rio não podia ser diferente)!!!!

Depois ainda vou fazer um post dos dias na cidade maravilhosa! =D

Juju e Ricardo, desejo que a união de vocês continue linda e cheia de amor como é hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário