Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cheia de encantos mil

Tem gente que não curte muito o Rio de Janeiro. Eu AMO. Obviamente estou ciente dos problemas da cidade maravilhosa, mas continuo achando que a sua beleza natural ainda supera estes, digamos, "probleminhas". rs

Como disse no post passado, fomos ao Rio para o casamento da Ju (clique aqui para ver) e aproveitamos a valer, pois fomos na sexta-feira e a segunda seguinte era feriado.


Alugamos um apê em Ipanema e achei tudo de bom! Já tinha um tempo que estava a fim de alugar este apto de um amigo, mas acabava que sempre ficávamos em hotel mesmo. Eu adorei ficar no apto, primeiro por que a localização é excelente (em Ipanema, na Visconde de Pirajá na altura do Posto 8) e segundo por que você se sente mais "em casa", sem aquela impessoalidade de hotel, entendem? Sem contar que você se sente um autêntico morador indo ao supermercado comprar o café da manhã! rs.


O apto não é luxuoso, mas super gostoso e tem um ótimo astral! 




Na sala tem um mural com vários mapas do Rio, ótimo para situar os inquilinos!




Neste mural achei anexado este verso do Carlos Drummond que o Celito (Teólogo) falou no meu casamento! Muita coincidência, né?




E a mineirada curtindo uma prainha! =D




Rio, nos aguarde que no show do Pearl Jam (uhuuuu) estamos de volta!!! 

2 comentários:

  1. Oi Drouls! Já aluguei esse apartamento! Que coincidência! Pertinho da Praça General Osório!!!!! Astral gostoso mesmo!!!!! Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Saiu anônimo! Rsrsrsr!!!! Sou eu, Gerusa!!! Rs!!!!

    ResponderExcluir