Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ville Real: Comemoração 1 ano!

Bom, vocês já estão cansados de saber que eu e o marido fizemos 1 ano de casados no dia 20 de agosto, né? Afinal de contas, foram muitos posts (aquiaqui, aquiaqui e aqui) contando isso para vocês!


Agora vou mostrar um pouquinho de como foi a nossa comemoração!


Fomos para Santo Antonio do Leite, uma cidadezinha pertinho de Ouro Preto. Ficamos na Pousada Ville Real. Lá é uma delícia, um lugar para ir para descansar mesmo! Piscina durante o dia, almoço, sauna e piscina aquecida para o fim do dia, jantar ao som de viola e uma banheira enorme no quarto para relaxar depois de tudo isso! ;-)



Um vinho branco geladinho para não perder o costume!
Cafezinho com broa!
Gelaaaaaada!
 

A troca de presentes!








O marido me deu esta pulseira de coração de brilhantes tão linda! Mas o que mais me tocou foi que eu havia comentado que estava querendo uma pulseira de ouro amarelo para colocar o espírito santo que a Tia Suzana havia me dado (detalhe: isso foi há muitos meses) e ai achei fofo por que primeiro, ele prestou atenção e guardou que eu queria a pulseira e, segundo, por que (não sei como!) ele conseguiu achar o espírito santo no meio do meu armário de jóias e "bijus" que, vamos combinar, não é dos mais organizados!

O cartão tinha que ser de girassol, né?





Bom, como era bodas de papel, quis que todos os meus presentes fossem, também, de papel. Então escrevi um pergaminho enorme sobre este 1 ano que passamos juntos casados! Vou confessar que fiquei com o punho doendo de tanto escrever!!!! Mas achei que ficou super bonitinho! O marido amou!  


O presente foi um vale massagem a dois no Spa Mais Vida!!!! Achei que tinha tudo a ver, pois ficamos noivos lá em Araxá, onde fizemos várias massagens! (detalhe: olha como arrumei a caixa do presente toda bonitinha, com florzinhas cheirosas e tudo mais!)


E o outro presente foi um livro dos Stones de capa dura suuuuuper bacana! (e a cara dele, né?)

Adorei o final de semana! Foi tudo super romântico e aproveitamos para renovar os nossos votos! ♥♥♥


Detalhe da pulseira nova na minha saia de bolinhas! rs

2 comentários:

  1. O amor é lindo!!! Quer coisa mais bonita do que este sentimento? Olha só os detalhes que foram feitos com carinho! Muito lindo!Continuem assim, comemorando cada emoção, amando todos os dias e cativando um ao outro a cada momento!
    Eu adorei o blog!Sabe quando a gente vê aquele filme romântico, com o Happy End no final, e a gente fica com aquele sorriso no rosto e o coração leve e feliz? Foi assim que fiquei com este blog.
    Mil felicidades para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir