Eu acho tão gozado as coisas que acontecem na nossa vida... Lembro como se fosse hoje eu falando que ia sair de casa cedo, que iria morar sozinha antes de casar e por este rumo ia. Lembro ainda da Vovó Nize me olhando sem entender: "como assim vai morar sozinha antes de casar?!?!". Rs. Aquilo era muito moderno para a cabeça dela.
Pois é, realmente morei sozinha algumas vezes antes de casar, mas era fora do país, então não estou levando em consideração. E não só sai de casa direto para casar, como ainda voltei a morar na casa dos meus pais casada!!!!!! Kakakakakaka. Que louco, né?
Mas, o que mais me surpreendeu desta história toda foi o dia em que eu e o marido fomos embora da casa dos meus pais para nossa nova casa. Despedimos dos dois e lá fomos nós, carregados de malas arrumar o carro. Como eram muitas coisas, fomos de dois carros. No trajeto de lá para cá, disparei a chorar. E chorava, e chorava, e chorava! O marido no outro carro lá, sem saber de nada. Quando paramos o carro na garagem, comecei a pegar as coisas e ele olhou para mim "você está chorando?" e eu "snif... snif...". Ele já sabia, a caçulinha já estava com saudades!
Não esqueço uma prima minha contando há algum tempo que chorou até ao arrumar as malas para mudar para a casa nova. Eu ficava ouvindo aquele caso e pensando "gente, mas por que ela está chorando????? Só vai mudar de casa, não é de cidade, país, nada!".
Ai, ai. A vida sempre nos surpreendendo...
Fiquei boba como quando a gente fica mais velha vai ficando mais emotiva, sentimental, grudada! Achava que seria o contrário, que ficaria mais desprendida!
Drouls!
ResponderExcluirEu tb chorei demais!!
E olha que eu tava indo pra Itália de lua mel e arrumava a mala e chorava... Kkkkkk fui embora inconsolável...
Depois, passa e a nossa casa fica tão deliciosa, com a nossa cara...
Beijao,
Bruninha