Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Coisas da Vida



Eu acho tão gozado as coisas que acontecem na nossa vida... Lembro como se fosse hoje eu falando que ia sair de casa cedo, que iria morar sozinha antes de casar e por este rumo ia. Lembro ainda da Vovó Nize me olhando sem entender: "como assim vai morar sozinha antes de casar?!?!". Rs. Aquilo era muito moderno para a cabeça dela.

Pois é, realmente morei sozinha algumas vezes antes de casar, mas era fora do país, então não estou levando em consideração. E não só sai de casa direto para casar, como ainda voltei a morar na casa dos meus pais casada!!!!!! Kakakakakaka. Que louco, né?

Mas, o que mais me surpreendeu desta história toda foi o dia em que eu e o marido fomos embora da casa dos meus pais para nossa nova casa. Despedimos dos dois e lá fomos nós, carregados de malas arrumar o carro. Como eram muitas coisas, fomos de dois carros. No trajeto de lá para cá, disparei a chorar. E chorava, e chorava, e chorava! O marido no outro carro lá, sem saber de nada. Quando paramos o carro na garagem, comecei a pegar as coisas e ele olhou para mim "você está chorando?" e eu "snif... snif...". Ele já sabia, a caçulinha já estava com saudades! 

Não esqueço uma prima minha contando há algum tempo que chorou até ao arrumar as malas para mudar para a casa nova. Eu ficava ouvindo aquele caso e pensando "gente, mas por que ela está chorando????? Só vai mudar de casa, não é de cidade, país, nada!".

Ai, ai. A vida sempre nos surpreendendo... 

Fiquei boba como quando a gente fica mais velha vai ficando mais emotiva, sentimental, grudada! Achava que seria o contrário, que ficaria mais desprendida! 


É, quem te viu, que tem vê, Andrea!


Um comentário:

  1. Drouls!
    Eu tb chorei demais!!
    E olha que eu tava indo pra Itália de lua mel e arrumava a mala e chorava... Kkkkkk fui embora inconsolável...
    Depois, passa e a nossa casa fica tão deliciosa, com a nossa cara...
    Beijao,
    Bruninha

    ResponderExcluir