Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Carinho!

Lembram quando eu fiz o post chamado Carinho? (veja aqui). Pois é, o post de hoje tinha que ter exatamente o mesmo nome, pois a palavra carinho é a que melhor define o gesto do post antigo e deste de hoje!


Pois então, na última segunda-feira eu e o marido fomos dormir na nossa nova casinha pela primeira vez. O dia estava sendo corrido e de noite ainda iríamos na casa dos meus pais arrumar as malas para levar. Minha mãe, como sempre pensando em tudo e vendo a nossa correria, fez algumas compras de supermercado para o café da manhã do dia seguinte + itens básicos e mandou entregar lá (= carinho, né?). 


À noite, despedimos dos meus pais e fomos embora rumo ao novo lar (depois ainda vou fazer um post sobre esta ida!). Quando eu chego em casa havia em cima da mesa de jantar um vaso de flores (detalhe: não era qualquer flor, e sim girassóis!) com um cartão lindo da mamãe desejando várias coisas boas para a gente e a nova casa!!!!! É muito carinho, né? Ela correu lá depois do trabalho e antes da ginástica para deixar estas flores escondida. Que gesto mais atencioso e meigo!!!



Fico tão tocada com estas coisas!





No dia seguinte alguns girassóis acordaram abertões. 


Acho que eles gostaram do clima da nossa casinha!

Um comentário: