Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mudança!

Hoje, finalmente, levamos nossa mudança para a casa nova!

Nossa, vou falar que o dia foi intenso!!! Começamos içando o tampo da mesa para o vigésimo sexto andar e terminamos às 10 da noite esvaziando caixas e mais caixas!

Sorte que tenho uma mãe mega fofa que nos ajudou bastante e deixou nossa casinha com mais cara de casinha, rs! Valeu Momi por mais esta!

Ainda não nos mudamos fisicamente, só iremos na próxima segunda-feira, mas ainda há muita coisa para arrumar! Mas vamos que vamos pois acho que agora tudo só vai melhorar!

Montando o guindaste na varanda
Tampo da mesa chegando!
Chegando, ufa!
O apê começando a fichar cheio de caixas!
Além de ajudar MUITO, a Momi ainda levou lanchinho!
Primeiro lanche em casa!

Uhuuuuuu, totalmente "descaderada" mas muito FELIZ!



2 comentários:

  1. Nossa que meda desse tampo sendo içado!!!
    Tô doida para ver o apê montado!
    Me avisa do open house. Vamos conciliar com alguma ida minha p/ BH?? Que acha? Pleeeasee!!
    Bjos!
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu coração não ia aguentar ver este tampo subindo 26 andares.Além da tonteira eu ia ter taquicardia!rsrssr aposto que seu pai vai falar: "_ Coisa de gente de interior!"
    rsrsrsrs
    Já estou super curiosa, para ver este apto aqui no blog.Você podia ir mandando por etapas, assim a gente não fica aqui esperando ansiosa.
    Agora falando sério: eu te desejo toda a felicidade neste seu apto.Que seja seu pouso seguro, tranquilo e cheio de amor!
    Beijos.

    ResponderExcluir