Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Valentina!

Em minha ida a São Paulo semana passada (ainda vou fazer um post contando por que eu fui!) eu aproveitei para conhecer mais uma sobrinha-prima paulista! Vê se eu aguento: como se não bastasse duas sobrinhas paulistas, agora tenho dois sobrinhos-primos paulistas!!!!! Apesar de estarem todos longe, fico feliz por que sei que todos serão super amiguinhos e crescerão juntos nesta grande metrópole (hehe, que caipira eu né?)

Bom, a fofura da vez é a Valentina, filhinha da minha prima Mariana e do Alexandre! Ela é super cabeludinha, uma tchutchuquinha mor!!!!!


O quartinho dela é uma fofura igual a ela! Alguns detalhes que fotografei para vocês:

Esta cegonha estava na porta da maternidade, olha que linda!

O bercinho
Bichinhos variados na parede

E mais bichinhos de almofadas
No quartinho tem anjinhos como este feitos pela vovó Cristina!

E na cortina, uma centopéia...

... e um caracol!

Lindo, né?

E aproveito o post para dar parabéns para a mamãe Mariana pelo seu aniversário no dia de hoje!!!!! Eeeeeeeeeeeee, viva viva!


2 comentários:

  1. Droulzita, amiga, quanto tempo!!! Quando vier a Sampa, me avise! Quero muito encontrar com vc! Temos ido pouco a BH e quando vamos eh aquela correria...Bjs! Ceci

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha a Valentina!
    Quarto mais lindo também!
    Parabéns à Mariana!
    Imagino como a vovó Cristina está feliz com a netinha.
    Um grande abraço às duas.

    ResponderExcluir