Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Open House: Raiz da Serra!

A Open House da vez foi para meus queridos amigos Raiz da Serra! Uhuuuuu

Fiquei super feliz com este encontro. Primeiro, por receber meus amigos em casa, claro, segundo, por que grande parte não mora em BH e "arquitetamos" este encontro pelo Facebook e deu certo! Vários de fora se programaram para vir e o encontro foi tudo de bom! Havia muito tempo que esta galera não se reunia toda assim!

Esta minha turma é "das antigas" e a "herdei" de um antigo namorado. Fico muito feliz de pensar que soube preservar e manter estas amizades em minha vida!



Los hombres!

Las chicas!

Luiza gravidinha!

Ah, poderíamos ter tirado mais muitas e muitas fotos, mas a farra é tanta que acabamos esquecendo!

Galera, esteve bom demaaaaaais! 

Vamos repetir a dose soon?

Um comentário: