Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Show do Roger Waters: The Wall

Ai gente, falar deste show é chover no molhado, pois todo mundo já comentou, postou fotos e vídeos por ai. Até eu mesma já comentei sobre ele aqui quando assisti lá em San Francisco, lembram?

Mas, vou ser muito sincera: é impossível sair deste show e não querer falar/comentar sobre ele por horas e horas e dias e semanas, até que você consiga assisti-lo de novo, haha. Sério, este é daqueles shows que logo que acaba você já diz: "putz, TENHO que ver de novo". E olha que essa era nossa segunda vez, ein? Esta sensação não passou ou diminuiu de intensidade. Este show é algo tão espetacular que te torna uma pessoa insaciável. Todos que vão embora do show correm para a internet para olhar por onde vai seguir a turnê, para ver se tem alguma chance de vê-lo de novo.

O show é tão hipnotizante que nem consegui tirar muitas fotos e nem fiz os meus, de costume, videozinhos. O negócio é não tirar os olhos um segundo daquele palco.



Além de assistir a um show arrepiante desse (do começo ao fim) ainda estava acompanhada de amigos queridos! Energia pura!!!!

Só para não perder o costume (e dar um gostinho aos que não foram) abaixo o vídeo da música Mother que peguei no Youtube. (obs. não reparem o "puta que ooo pariuuuuoooo" no começo do vídeo soltado pelo cinegrafista!!!! hahaha. Mas este show faz isto mesmo com as pessoas!)



Valeu demais turma!!!! Quem sabe não conseguimos repetir a dose, ein?

We never know!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário