Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Recebendo em casa: Minha arquiteta!!!!

Dando continuidade às várias open house que estamos fazendo, esta foi super especial, pois foi para receber a "mentora" de todas as idéias incríveis da nossa casa que tanto amamos: minha prima-arquiteta com o seu boyfriend!!!!

Foi ela que fez todos os projetos do apartamento e que me acompanhou nas lojas em busca dos "móveis perfeitos"! Nota 1.000 esta minha arquiteta!!! Além de ter deixado o apartamento com a nossa cara, ainda fez tudo ficar mais divertido, pois ir nas lojas com ela é uma aventura!

Ainda vou fazer posts do apê com "antes" e "depois" para vocês verem o taaaanto de coisa que fizemos! Fotografei tudinho para mostrar para vocês! Só estou aguardando uns retoques finais (resquícios de obra) ficarem prontos para publicar!

Bom, mas voltando a open house: 

A noite foi uma delícia!!! Ataquei de Top Chef e fiz o menu tal e qual a Silvinha tinha colocado no projeto 3D! (hahahahaha). Deixa eu explicar: no projeto, para mostrar a parede de lousa (aquela que escrevo todos os menus do dia), ela escreveu um menu aleatório, mas, depois de tanto vermos o projeto, prometi a ela que um dia ela iria na casa pronta e eu iria servir exatamente aquele menu!

Promessa é dívida, certo? E honrei direitinho o que falei, viu? (só não consegui "copiar" a fonte da letra do projeto, que era uma letra cursiva muito difícil de fazer com giz!!!)


Nós duas em vários ambientes! hehe

Bate papo no bar para começar!

O jantar!
Obs. Para primeira vez que fiz o menu, ficou beeem bom!

Sobremesa yummy, rs!


Gente, teve muito bom o jantar e foi uma honra receber minha arquiteta amada com a casa prontinha e linda!

Sucesso total! 

Um comentário:

  1. Parabéns às duas, pois, pelas fotos, o apê está lindo mesmo!!!Combinando bem com o jovem casal!
    bjs

    ResponderExcluir