Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Passaggio!

Um restaurante super gostoso e que adoro indicar para quem quer um almoço tranqüilo, rodeado de uma área verde bem agradável, é o Passaggio, em Macacos. 

O restaurante tem um deck e uma passarela de madeira que o liga a um riacho cercado por matas e dezenas de espécies de aves, criando um clima bucólico e romântico. Sem contar que geralmente tem uma música ao vivo deliciosa! É para ir sem hora de voltar!

E a comida, não menos importante, é divina! A chef e proprietária, Luciana Leite, serve pratos italianos com toques de cozinha contemporânea internacional.

O lugar!

Nossas comidas!

Vale muito a pena um almoço de sábado por lá, curtindo a música e o ambiente, saboreando as delícias e um bom papo com os amigos!

Fica a dica!

Um comentário:

  1. Oi, Andrea, que bom que voce gostou do Passagio! Lá é muito lindo mesmo! Sabia que a Luciana, a chef,é casada com um sobrinho do Ricardo? Olha só, que legal! E todos os trabalhos com cabaça,como os lustres, é o marido dela, o Zé Paulo, quem faz. Ele é mestre de capoeira também e faz trabalhos sociais lindos com crianças carentes.Palmas para o casal do Passagio!!

    ResponderExcluir