Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Casamento Vanis & Zull!

Neste último final de semana foi o casamento dos meus grandes amigos, Vanis e Zull.

O casório foi às 10:30 da manhã, com uma cerimônia linda no quintal do restaurante Hemengarda. A noiva estava super bonita e bem emocionada. O noivo era pura alegria. Foi um casamento bem íntimo e só estavam ali os amigos bem próximos e queridos do casal. Obviamente, todo mundo se emocionou. Não era para menos.

Depois festinha e almoço delícia por lá! 


Amigas Milton Campos!

Amigas Pitágoras!

Noivos lindos!

A turma!

A mãe da noiva!

Mulheres na pixtaaa!

Além do casamento, era também aniversário da noiva!

Discurso, discurso!

♥♥♥


Foi a realização de um sonho para os noivos. Mais que merecido.

Tenho muito orgulho de ter sido a "cupida" deste relacionamento!!!!!

Sabe quando era para ser, mas às vezes precisa de uma forcinha? Pois é, sorte que eu estava lá! ;-)

Amigos, desejo a vocês todo amor que houver nesta vida!

Bora curtir a lua de mel!


3 comentários:

  1. Lindo!!! Casal que amo!! Drouzita, vc arrasa no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, essa Andrea!!! ainda bem que vc estava la né meu anjo? Adorei o casamento.

    ResponderExcluir
  3. Fui às lágrimas.....Veio um filme na minha cabeça....e todos presentes no casamento tem participação mais que especial nessa história de amor.....Este post foi super presente!!! E essa lua de mel que não chega.....

    ResponderExcluir