Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MÃE ♥♥

Todo ano eu gosto de fazer um post especial para minha mãe pelo seu dia. 

Afinal de contas, ela é uma super mãe e merece posts especiais todos os dias!

Nós somos assim, bem grudadinhas. Acho que eu ligo para ela todos os dias, naqueles que eu não a vejo (e nos que vejo acho que também ligo, hehe). Eu sou feliz assim. O dia que não falo ou não tenho notícia, o marido já vai logo escutando eu resmungar: " to com saudades da minha mãe". Haha. Ele já sabe até imitar meu tom de voz. Que grude, né, vocês devem estar pensando. Mas nem ligo, como disse acima, sou bem feliz assim tendo minha mãe bem pertinho de mim sempre! ☺

Mãe, obrigada pelo seu eterno carinho!!!! 

Te amo muito!


Este ano, além de homenagear minha mãe, quero prestar uma outra homenagem, tão especial quanto! Ela é minha "segunda mãe". É assim que eu a chamo. Ela sabe bem por que. Por que sempre está lá por mim, em todos os momentos, sejam os bons ou os ruins. Ela é mais que presente em minha vida. Na verdade, ela é um presente para mim (obs. não só para mim como para várias e várias pessoas!).

Tia, te amo muito e desejo um Feliz Dia das Mães para você. Que bom que vai estar com todos seus filhinhos reunidos! A "filha postiça" não vai estar ai, mas em breve vou fazer uma visitinha, me aguarde!


Ai, ai, fiquei até emocionada!

E vai ser sortuda assim de poder ter e prestar homenagem para "duas mães".

Como sempre, só tenho a agradecer!!!!!!

E fica aqui meu Feliz Dia das Mães para minha irmã e minha cunhada, mães maravilhosas dos meus sobrinhos, minha sogra querida, as avós do marido, minhas tias, amigas e primas que já são mães!!!!!

Quem sabe ano que vem não serei eu uma também? ;-)


2 comentários:

  1. Você é uma pessoa de sorte que, além de ter estas duas mães maravilhosas,sabe reconhecer o valor de cada uma! Tenho certeza de que elas também se sentem sortudas por terem uma filha como você!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, você é muito especial! Por isso só atrai pessoas especiais para perto!
    To molhando as teclas do computer! Muito muito muito emocionante!
    Te amo!
    Beijos!
    Sendo filha da segunda mãe, já posso confirmar meu posto de irmã!!!

    ResponderExcluir