Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Niver 40 anos Gabi: Festa a Fantasia!

Minha querida prima, Gabi, fez uma super festa de aniversário de 40 anos! E o mais legal, foi a fantasia! Gente, foi o máximo!!!!! Todos se divertiram horrores! 

A aniversariante estava maravilhosa de rainha da bateria. Arrasou Paris. Quero chegar aos 40 assim. Linda, feliz e de bem com a vida!

O convite da festa!

A aniversariante!

Detalhes da Festa:
Fotos da Gabi fantasiada logo na entrada!

O bolo!

Mesa de doces!

Muitas penas!

Eu fui de Marilyn Monroe e o marido de Elvis Presley!

A criatividade rolou solta e tinha fantasia de tudo que vocês podem imaginar, 
muito legal!
(Obs. As fotos não estão muito boas, pois as luzes e a fumaça da boate estavam atrapalhando!)

Elvis novo e Elvis velho
Aulus, não me mate!!!!! hahahahaha

Papis e Momi!

A fantasia mais hilária da noite:
Juca de Fiona!!! Ri dele do começo ao fim!

Sempre quis tirar foto com uma paquita, haha

Olha o parabéns ai ao som de um mega sambão!!!

Direto do México: Frida Khalo e lutador de luta livre!

Até o Cardeal apareceu por lá!

Sisters!

Irmãos, meus primos lindos!


Gabi, você está de parabéns, a festa foi bacanérrima, mega animada e você arrasou de rainha da bateria!!!!

♫ Viver e não ter a vergonha de ser feliz! ♬

6 comentários:

  1. Gente, legal demais as fantasias!!! Zita adorei a sua, ficou demais!!!
    Beijos!
    LU

    ResponderExcluir
  2. Olá... gostaria de parabenizá-los! As fotos ficaram ótimas e certamente foi uma boa festa!
    Eu também vou completar meus 40 anos com uma festa á fantasia... e adorei a idéia da sua prima ir de Rainha da Bateria! Se possível gostaria de saber onde ela conseguiu essa fantasia, porque não estou encontrando em nenhum lugar...
    Também adorei a decoração! A idéia das penas no vaso foi ótima!!! AMEI!!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa, que legal que gostou da festa da minha prima, tb achei que ela arrasou!!!!
      Perguntei a ela sobre a fantasia e ela disse que não alugou não e sim comprou no centro do Rio numa região que se chama Saara, tem tudo relacionado a Carnaval. A loja da sandália se chama Turuna.

      Espero ter ajudado! Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
    2. Oi Andrea, retomei á busca da minha fantasia, e somente hoje vi sua resposta... muito obrigada pelo retorno! Com certeza você me ajudou muito com as idéias... Bjs

      Excluir
  3. Oi, bom dia!! adorei a festa! gostaria de saber se vc poderia me enviar o contato do convite, ficou lindo!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, tem como colocar uma foto mais próxima p eu ver o modelo dessa fantasia,achei linda!

    ResponderExcluir