Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Surpresa: Passeio nas alturas!

Lembram que eu comentei aqui que o marido me deu de presente de aniversário um voucher de um passeio full day para o dia 25 de março? Pois é, devido ao mal tempo, só fui ganhar mesmo este presente vários domingos depois, mas, valeu demais a pena esperar!


Acordamos 4:30 da matina (isso mesmo, 4:30) e às 5 já estávamos com o pé na estrada. Tudo na base do suspense. Qual a estrada? Onde é? E nada. Rumamos em direção a Sete Lagoas. Durante a estrada o sol foi nascendo, lindo! 


Às 6:15 estávamos entrando no Águas do Treme. E, logo que passamos a portaria, já vi um enorme balão de ar sendo enchido!!!! É isso? É isso? O marido ainda tentou despistar, mas, pronto, agora chegou a hora de desfrutar da minha surpresa, ora pois!



Enquanto o balão enche, você pode entrar dentro dele, olha que viagem!

E ai eles te pedem para sair, pois o balão já vai ficar em pé!

Subindo no balão, let's go!

E ai, assim de repente, sem aviso e muitas explicações, quando olho para baixo, já estávamos voando!!!!! Oh My God. Tenho que assumir que no começo me deu muita aflição!!! Você a não sei quantos metros do chão sem um cinto de segurança, pára-quedas, coletes salva-vidas, nada! Haha. Estou zoando, claro, mas que dá uma sensação de "insegurança", isso é fato! Mas depois você vai se acostumando, o vôo é muito tranqüilo! Realmente para contemplar a paisagem e relaxar!!!!


A paisagem é toda de fazendas, plantações, gados, muito bonito!


Love is in the air!

Foi muito doido ficar acompanhando a sombra do nosso balão praticamente todo o tempo!

Aproximando para pousar!

Terra firme!

Um brinde para celebrar!

Depois deste maravilhoso passeio, um maravilhoso café da manhã!
Obs. Detalhe para o pão de queijo na boca, hahaha

Depois eu e o marido ficamos curtindo o dia no day-use do Águas do Treme!

Adorei a estradinha para chegar lá e resolvi fotografar para vocês!


Ufa, que dia, ein? Veeeeeery special! ♥♥♥♥


3 comentários:

  1. Que bom que gostou. Alguém já estava numa pressão por conta desse passeio...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!! Pra compensar o que não conseguiram nos EUA! beijos

    ResponderExcluir
  3. Andréa,que surpresão do marido, hein? Esta você, com certeza, nunca ia imaginar... E este tipo de viagem, só mesmo um "especialista" em turismo, como o maridão, poderia ter esta idéia fantástica! Com as suas fotos e sua carinha alegre, acho que qualquer um perde o medo das alturas.As fotos ficaram maravilhosas com o azul do céu, o colorido do balão e a beleza da paisagem. Agora, o que embeleza mesmo tudo é o amor de vocês dois!

    ResponderExcluir