Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Semana Santa: Canto das Águas!

A Semana Santa deste ano foi uma delícia!!!! 

Passei no Canto das Águas junto da minha família, eeeeeeeee! Meu irmão e family vieram de Sampa então fiquei rodeada de todos os meus sobrinhos, do jeito que eu amo!!!!!

Fomos na quinta a noite e já começamos os "serviços" moooiiiito bem!!!!!


No dia seguinte, sol, sol, sol!!!!! 

Já imaginou 4 crianças brincando na piscina? Farra na certa!!!

E para os adultos: vinho branco gelado!!!

Menu do dia: Camarão na Moranga, YUMMY com força!

E a sobremesa: Torta delícia! Que deliiiicia!!!!!!

Jantar de sexta-feira santa pede um bacalhau ein?

Mais um dia na beira da piscina!

Casal lindo que eu amo!

Pai e filha secando no sol

Irmãos!

Tira-gosto: patinha de caranguejo da Lena! 
De lamber os dedos, literalmente!

Ê vidão!

Almoço: Saladinha

Souflê de queijo (amo!)

Carne de Vitelo

Risotto!

Afilhada querida!

Farra na cachu, uhuuuu

Tem farra até na torneira!!!!

Sol durante o dia e a noite uma lua dessas!!!!!

Na adega!

Lasanha de camarão!

Dia da Páscoa! 
Plano para ir procurar os ovos!

Depois de seguir pegadas, encontraram os ovos na casinha da árvore!

Teatrinho de Páscoa!

Menu do almoço: Joelho de Porco

Vida boa!

Top Chef das crianças: olha que prato lindo!


Foi tudo de bom e mais alguma coisa!!! 

Só faltou o maridão que foi para "outras bandas" e fez falta!!!! 

Mas, depois de tudo isso, correr para a esteira!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário