Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Casamento Carol & André!

Eu e a Carol nos conhecemos de um jeito muito gozado. Quando fui morar em Granada, na mesma época, ela foi morar em Málaga, as duas cidades são na região da Andaluzia, na Espanha. A gente não se conhecia, mas tínhamos uma amiga em comum, a Lu, que deu o telefone e e-mail de uma para outra. Antes de viajarmos, conversamos no telefone 1 ou 2 vezes. E foi isso. Chegando lá começamos a trocar vários e-mails, contando dos apertos, dos amigos, da escola, etc. E assim nossa amizade começou, virtual. 

Um belo final de semana fui para Marrocos (sim, na Africa!) com o pessoal da escola. Não comentei com ela que estava indo. E ai estou eu caminhando pelas ruas de alguma cidade de lá, que já não me lembro qual, e escuto "Drouls!". Na hora achei mesmo que havia escutado meu apelido, mas quais eram as chances de alguém me conhecer em uma cidade remota no continente africano?! Segui andando até que um "DROULS" mais alto me fez virar e dar de cara com a Carol!!!!! Muito louco, né? Foi assim que afinal nos esbarramos, em Marrocos!!!!! E ai que a amizade embalou de vez, em meio a uma apresentação de dança do ventre e muita fofoca! 

Há alguns finais de semana foi o casório da Carol!!!! ♥

O casamento foi a cara dela e do André, o noivo, agora marido: descolado e descontraído! 

Eles já haviam se casado no Rio de Janeiro (cidade onde moram) no civil, mas quiseram celebrar aqui com os amigos mineiros. A festa foi na Utópica Marcenaria e estava super linda!

A Carol, como não podia deixar de ser, entrou com uma música espanhola de Giulia y los Tellarini: "Barcelona" (que está na trilha sonora de Vicky Cristina Barcelona) - veja o vídeoclipe da música ao fim do post - e estava guapíssima!!!!!

A cerimônia foi totalmente diferente, não teve padre, teólogo, nada disso. Ficou toda família reunida em cima do palco, a tia e a irmã fizeram um discurso e depois eles trocaram alianças, abençoados pelos pais.


A primeira dança deles e depois dos padrinhos foi um forró!!!!


A festa!!!!


Lulu gravidinha!


Discurso dos noivos!


A cultura espanhola está "encravada" na minha amiga. Desde que ela voltou da Espanha, a Espanha sempre esteve na vida dela. Seja dando aulas de espanhol, seja fazendo dança flamenca, seja recitando poesias em espanhol ou seja como é agora, sendo tradutora juramentada da língua espanhola!

E então, para fazer jus a tudo isso que acabei de falar, ainda teve um show de dança flamenca no casório!!!!


Momento espelho do banheiro com as amigas! rs.
A moldura estava tão bonita que inspirou!


Mais festa!


Com os noivos!


Sai de olho fechado... mas gostei assim mesmo!!!!


E para terminar, beijinho de boa noite na Liz! ♥


Muito bom, né? Isso é que é um casamento autêntico e a cara dos noivos!

Desejo aos meus amigos uma união cheia de amor (mais!!) e muitas felicidades! 

E Carol, mais delícias que desvarios, ein? Rá! (em um outro post explico!)

Como prometido, a música da entrada:



O amor é lindo!

6 comentários:

  1. Ah, Droulzita! vc me mata! que fofo! eu amei! ainda relembrar nosso encontro em Marrocos! realmente, que coincidência!!! Muchas gracias, me encantó, guapísima!! un besote muy gordo, Carol!!!

    ResponderExcluir
  2. E ah, menina! não sou tradutora junramentada, só tradutora. isso de concurso para juramentados acontece a cada século. Acho que aqui no Rio, o último aconteceu há 50 anos! :)

    ResponderExcluir
  3. Andrea, que lindo o texto! Realmente um casamento a cara dos noivos!! Não podia ser diferente... Não sabia que vcs se conheceram na Africa! Muito legal! Agora, me ajuda aqui, voce viu o momento buque?! Eu e umas amigas ficamos rindo horas quando a gente descobriu no dia seguinte que a Carol jogou um buque! Rs... bjos

    ResponderExcluir
  4. amiga lindo mesmo o post! A Carol e o André fizeram tudo bem do jeitinho deles, e isso é que é legal, ver a cara dos noivos na festa! Adorei, rever a família dela!
    Obrigada pelos momentos LIZ!!!!!! Amo vc!
    Beijo
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Tb adorei os momentos Liz. e sessão espelho, então... rsrsrsr muito engraçado! Drouls realmente é mto talentosa para escrever, me surpreendi! Vc coloca as vírgulas nos lugares certos e isso flui!!! Estive olhando minhas fotos do Marrocos pra lembrar em qual cidade nos esbarramos, foi Chaouen! e dps, na dança do ventre, já estávamos em Tânger. Foi em out/02!
    e os telefonemas antes de ir pra Espanha, era pra combinar de ir no show do Cramberries, que era em Granada e eu sou,ainda, fã!! beijos!! obrigada de novo! Carol

    ResponderExcluir