Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

❀INSTAGRAMEANDO❀

O ano já acabando e eu sigo in love total com meu calendário dos Beatles. Cada mês que viro me empolgo com a ilustração!

1 - Hello, Goodbye Agosto! Let it be Setembro! @Home


Resolvi tomar vergonha na cara e comecei, no meio de setembro, a malhar e fazer uma dieta. Já havia algum tempo que tinha adquirido uns quilinhos a mais e estava com uma preguiça de tomar uma providência! Mas agora foi! Dei até nome ao projeto = projeto verão sem barriga!!!!

2 - Killing myself no #projetoveraosembarriga! 


Alegria do meu dia: regar minhas plantinhas e vasos de flores!

3 - Bom dia feliz cuidando das minhas plantinhas! @Home


E em uma sexta-feira, eu e o marido ficamos em casa, tomando um vinho e jogando buraco! Noite feliz, não?

4 - Destruindo o marido, hahaha! @Home


No sábado, niver do amigo Zull, direto de Campinas!

5 - Encontro com as amigas! Happy! @Social Bar e Restaurante


No domingo fomos curtir um programinha outdoor, lá no Canto. O maridão, como sempre, com as crianças todas por perto!!!

6 - Que mel esse Tio Xande tem? @Sena's house at Canto!


Estava quietinha no meu canto e, suddenly, recebi uma visitinha de fora! Fofa!

7 - A joaninha chegou em um rasante e posou em mim! Sorte? Felicidade? Presente?


E para terminar a semana feliz, uma grande alegria e surpresa na minha varanda!

8 - Depois de 5 meses cuidando com muito amor (mas sem flor!), eis que nascem estas 3 belezuras para deixar meu dia muito mais feliz!!! @Home


Passei um final de semana super gostoso no Rio (já contei para vocês aqui), mas, tenho que admitir que não foi assim totalmente 100% não! Levei um tombo daqueles no Veloso! Fiquei toda dolorida e cheia de roxos!

9 - Cai da escada, rolei do primeiro ao último degrau. Estrupiada. Um dos hematomas. #nofilter


No meio da semana, evento de trabalho no Porcão! Boa pedida para encontrar os amigos! 

10 - Evento de turismo... Acho que estou gostando da nova profissão! ;-) @Porcão




Comecei o findi com pé direito na malhação e ainda recebi companhia!

11 - Casal que malha junto... fica sarado junto! Hihihi #projetoveraosembarriga


Logo depois subimos para o Canto, para uma noite sensacional daquelas que só rola por lá!

12 - Começando a noite com uma champagne Cristal. A noite promete... @Adega do Papis - Canto das Águas!


No domingo fomos para a Serra da Moeda, encontrar com um pessoal que estava voltando da trilha para promover uns roteiros de bike da Boreal! Foi ótimo também para conhecer um novo lugar, o restaurante Brunello!

13 - Sabadim do vinho e domingo da cerveja de trigo! @Serra da Moeda


Mesmo com várias opções deliciosas no cardápio, mantive-me fiel ao projeto!

14 - Almoço light até no domingo! #projetoveraosembarriga bombando! @Brunello Restaurante


Durante a semana, a Boreal participou da AFEET, feira dos operadores de turismo de BH!

15 - Boreal na Feira da AFEET! @Imperador Eventos


E para fechar o dia produtivo, fomos cantar um bocado de Tim Maia!

16 - Musical do Tim Maia - Vale Tudo, Sesc Palladium! Vá correndo ver, em cartaz até domingo!



I ♥ Instagram!




Obs. Algumas fotos publicadas no Instagram não estão aqui, pois foram feitos (ou ainda serão feitos) posts específicos aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário