Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cortes e Recortes

Sempre gostei de frases prontas. Quando era adolescente, pegava as revistas e saía recortando as frases interessantes que eu gostava e colocava tudo em um álbum. Esta época veio depois da coleção de papel de carta. Agora eu colecionava "recortes de frases prontas" (não consigo saber qual o nome disso! Aliás, tem nome?). O álbum era enorme, do tipo destes de fotos mais antigo, que você puxa o plástico e cola a foto na página, sabe? E eu achava lindo folhear meu álbum, reler frases de efeito... Importante também era a "arte" das frases, a fonte em que havia sido escrita, cores, texturas... 

E ai me pergunto... O que será que eu iria fazer com aquilo? Menor idéia, mas gostava de guardar as tais frases legais...

A gente muda, mas nem tanto, né? E hoje me vejo guardando frases interessantes que vejo por ai na net. Tenho uma pastinha... Sempre penso que um dia aquela frase vai se encaixar perfeitamente em algum momento da minha vida!!!!

Bom, foi ai que resolvi fazer um novo marcador aqui no blog: o Cortes e Recortes.

Vou colocar frases, parágrafos, imagens, que venho juntando aqui. Não necessariamente terá sentido na minha vida naquele momento, mas pode servir de inspiração (ou lição) para alguém que passar por aqui para ler!!!!!






Espero que gostem da nova "tag"!

Quem sabe o recorte do dia não encaixa direitinho no seu momento de vida? ;-)

Um comentário:

  1. ai, adorei! gostei da última! acho que se chamam frases feitas, dizeres, citações... ? yo qué sé?
    legal este álbum! eu sempre recortei frases pros diários, na minha adolescência.
    tô aguardando um post sobre deleites e desvarios, hein!? bjos

    ResponderExcluir