Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jantar Especial: Evento Cheesecake!

Este post mostra como tudo na vida é motivo para comemorar! eeeeeeee

A história foi a seguinte:

A Kenya colocou uma foto de um cheesecake (bom, não era um qualquer cheesecake e sim O cheesecake do The Cheesecake Factory!) no Instagram e ai a Marininha logo comentou: "eu quero, como você conseguiu? como que faz?" e a Kenya fofa, como sempre, disse que iria arrumar um para ela. O niver da Marininha chegou e a Kenya escreveu contando que tinha comprado o delicioso bolo para ela! 

Bom, vocês devem estar se perguntando onde eu entro nesta história toda... Pois é, foi neste momento mesmo, pois minha casa foi eleita para sediar este momento incrível de gordelícia cheesecake!!!!!!

Como não deixo passar um momento assim em vão, logo resolvi fazer um jantar para anteceder esta sobremesa celebradíssima (rs).

Entrada: Ceviche de salmão e camarão



Muito vinho branco!

(ei, estamos comemorando, lembram????)

Um brinde pela perspectiva de cada uma:

Minha:



Da Kenya:


Da Marina:



Prato Principal: Atum selado com gergelim e molho oriental
acompanhado de salada (folhas verdes, shitake, shimeji, palmito, cenoura, tomate cereja, mussarela de búfalo, presunto de parma crispy e molho de iogurte e mostarda)



E de sobremesa, tcharán... 
O tão aclamado cheesecake!!!!!!



Ah, detalhe importantíssimo!!!! O cheesecake é comprado pronto, sim, mas a calda de frutas vermelhas foi preparada pela Kenya!!!!! Estava perfeito! 

Me impressiona muito a capacidade dos americanos de fazer alimentos congelados com uma qualidade tão boa!!!! O cheesecake é idênnnticoooo ao que se come no restaurante The Cheesecake Factory!!

Compilação da noite no Instagram!


Nós três!!!! 




Viram? Fala que não era um motivo SUPER importante para ser celebrado com toda a pompa???? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário