Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Conde

Já havia um tempo que estava querendo conhecer o restaurante O Conde, pois acompanhei desde o início das obras até tomar forma e inaugurar. O restaurante fica na Rua Conde de Linhares e passo ali todos os dias ao voltar do trabalho. A casa é linda e quando começaram as obras fiquei curiosa para saber o que seria. 

O restaurante ficou super agradável, especialmente pela enorme varanda logo na entrada. Ambiente ideal para curtir um almoço de sábado a tarde, com um vinho branco bem geladinho (foi o que me veio a cabeça!). Demoramos a ir, pois escutamos algumas críticas não muito boas: comida fraca e beeem demorada. Mas, mesmo assim, insisti em conhecer, pois é muito pertinho de casa! 

E foi exatamente como havia imaginado que fui conhecer o restaurante com o marido: em um sábado de solzim gostoso para almoçar... regado com um vinho branco bem geladinho!


Ah, outra coisa legal de sábado é que estava tendo um DJ tocando umas músicas suuuuper gostosas!!! Tudo de bom, estava nota 10 o som!


De entrada, fomos de polvo a provençal, estava beeem gostoso: 


E tartar de salmão (estava bom, mas nada excepcional!)


Eu, na minha dieta brava, almocei uma saladinha de folhas verdes, manga, figo e presunto de parma e um molho diferente, estava bem gostosinha!


O marido foi de picanha com manteiga de ervas, farofa de banana (que ele pediu para tirar...) e batatas. Também achou bem saboroso!


Resumão do almoço no Instagram:


Minha avaliação: Serviço: fomos super bem atendidos, disso não posso queixar. Todos os garçons foram super atenciosos. Ambiente: estava uma delícia, como disse, com ótima música, tudo de bom (nem chegamos a entrar, então não vi como é lá dentro, o ambiente de fora estava ótimo!). Espera dos pratos: Como a casa não estava muito cheia, nossos pratos não demoraram, vieram com um prazo bem razoável. Comida: As entradas e nossos pratos estavam bem gostosos, mas nada assim de comer rezando!

Em suma, foi uma tarde bem agradável, eu repetiria!!!

Como não tirei fotos de nós dois no restaurante, bati no espelho do elevador chegando em casa já de barriga cheia e bastante vinho no melão... Rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário