Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Show do Robert Plant! ♫

Quando eu fiquei sabendo que o Robert Plant estava vindo para o Brasil, eu PIREI. Sou MUITO fã de Led Zepellin, para mim, melhor banda de rock n' roll de todos os tempos! Passei minha juventude toda ouvindo Led, subia para a faculdade com o Led, ia para as baladas com o Led. Muito muito muito bom. 

E, mesmo não sendo show com todos os integrantes da banda (acho que infartava!), não podia deixar de ir de jeito nenhum! Ou melhor, estava aguardando ansiosamente o dia chegar!

O marido teve a idéia de alugarmos uma van (da 10loca, claro!) e foi ótimo, pois os amigos se encontraram lá em casa antes do show para um pré, sem contar que ninguém precisou pegar carro, etc. A farra já começou animada lá em casa, ao som do Led, claro!


Na van, on the way!


Imaginaram a zona!?


No show!!!! Uhuuuuu


Ele tocou exatamente 6 músicas do Led, o restante foram músicas da banda nova, uma mistura de blues com folk e uma batida oriental. Só de ouvir estas 6 músicas do Led já fez todo o show valer a pena. Fiquei numa euforia sem fim, especialmente no bis, que foi nada menos que "Going to California" e "Rock N' Roll". Arrepiei do começo ao fim!

Sente o "drama" nestes três vídeos que fiz (pessoal, os vídeos são de, no máximo, 40s, mas como disse, estava muito eufórica para ficar filmando!):

RAMBLE ON


WHOLE LOTTA LOVE


GOING TO CALIFORNIA


Na hora que começou a cantar "It's been a long time since I rock n' roll" eu não consegui gravar nada, só fiquei pulando e cantando junto com ele, não teve jeito!!!!!

Depois do show, o pessoal da van e mais outros amigos, voltaram aqui para casa e ficamos tocando violão até 6 da matina!!!! O que um Led não faz com a gente, ein? 


Teve bom demaaaaais!

Show de Rock (no caso Robert Plant) + amigos reunidos = SENSACIONAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário