Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Bonsoir Èze!!!

Depois daquele dia incrível em Mônaco e Côte d'Azul (aqui), a noite ainda conseguiu ser mais perfeita! Tínhamos um jantar agendado em Èze, pequena cidade da Riviera Francesa, que fica no topo de uma colina e tem um vista maravilhosa do mar!!!!!

Como já sabíamos que a cidadezinha era super agradável, fomos algumas horas antes da reserva do jantar para passear e curtir a vila. Ótima idéia, valeu muito a pena! 

A vila é um charme, cheia de bequinhos, galerias de arte, em um estilo bem medieval e tem mesmo uma vista deslumbrante sobre o Mar Mediterrâneo.


O edifício mais antigo da vila é a Chapelle de la Sainte Croix, de 1306. 


Depois deste delicioso passeio, entramos no Château de La Chèvre D'or (Cabra de Ouro), um Relais & Chateaux, 5* e que tem um restaurante super famoso com 2* Michelin (onde íamos jantar!).

Gente, que lugar é esse? E o jardim? E a vista? Incrível!!!!!


Antes de entrarmos para o restaurante, sentamos na varanda para tomar uma big champagne, literalmente! A pobre da garçonete teve uma tremedeira danada para servir!


Tentando uma "foto artística"!
A lua estava lindaaaaa!

Mais tarde entramos para o restaurante e gente, a vista era maravilhosaaaaaa!

A Cabra de Ouro!

Olha ela ai atrás da gente!
 

O Menu Degustação!
(Depois vou fazer um "update" com o nome de todos pratos!)

Como o niver de 60 anos da Lena seria em Julho estipulamos este dia maravilhoso para ser o dia dela, com parabéns para você e tudo mais!


A vila vista por cima a noite!

De volta a Mônaco!
Mônaco by night!


Oh My God! Que dia ein? Ôche, se melhorar estraga!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Cumadre,

    Os posts da viagem estão maravilhosos, vc está brilhando como sempre, estou adorando e relembrando esses momentos maravilhosos.

    Beijos Vinicius

    ResponderExcluir