Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Enquanto isso no Instagram...


1 - Welcome June! @Home

2 - Nascer florzinhas em seu jardim = não tem preço!!! @Home

3 - 1 ano e 10 meses de casada today! 22 meses ao lado do meu amor!

4 - From Granada! Agora enfeitando minha casa e trazendo increíbles recuerdos! @Home

5 - Marido em momento meu pequeno pônei! @Festa Junina Terra do Saber

6 - Decor de festa junina, by my sis! @Festa Junina Terra do Saber


1 - Last night! Encontro das 3 com os respectivos! Jantar by chef Andrea! @Home

2 - Massa (integral) com ragu de pernil! Hoje eu ARRASEI, ficou TOP! @Home

3 - Arrumando mala para visitar a Tia @suzanarosenthal ! Happy!!!!!! @Home

4 - Amo minhas sobrinhas! @Sampa

5 - Amooooooo! Mto bom encontrar minha tia linda! Reencontro de pura emoção! @Sampa

6 - Eu e @bethalvares! @Auditório do Ibirapuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário