Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Despedida!



E então a viagem maravilhosa chegou ao fim... Dali, alguns voltariam ao Brasil, outros ficariam em Roma e eu e o marido seguiríamos para Espanha. Ficamos tanto tempo grudados que a despedida teve gostinho de saudade e uma pontinha de choro! Acreditam?

Mas quem estava lá sabe o tanto que foi gostoso todos os dias que passamos ali, curtindo o navio e explorando "novos territórios". Sem contar as inúmeras confraternizações ao redor da mesa, lugar ótimo para um bom papo, boa comida, bons vinhos e ótimas risadas!!!!! E, também, uma linda comemoração pelos 60 anos da mamãe, tão merecido!

Valeu mãe, a idealizadora desta viagem, que desde sempre quis passar o aniversário de 60 anos com toda a família junta! Valeu pai, que tornou o sonho da mamãe possível! Valeu irmão, por todo o minucioso e carinhoso planejamento! Valeu Boreal, pela execução de todos os planos e sonhos! 

Valeu demais, turma! Foi especial e ficará guardado para sempre em nossos corações! 

2 comentários:

  1. Valeu Sunflower por prolongar um pouco mais essa viagem maravilhosa. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei de paixão tanto a viagem como reviver a viagem através da fala doce, sincera e tão gostosa de ler da minha querida irmã. Realmente foi difícil despedir de todos no final da viagem. Deu um nó na garganta e uma vontade de chorar... na hora pensei, como sou boba, aí vi algumas pessoas assim também e percebi que a convivência tinha sido tão boa, por isso o chororô. Valeu demais!

    ResponderExcluir